quarta-feira, 30 de julho de 2014

MAKE UP: Look Neutro

  Ola meninas, tudo bem? 
Hoje vim falar sobre make com vocês. Não uso maquiagem todos os dias, não sei, acho que é por preguiça (kkk!) mas, quanto tenho que usar, opto sempre por usar tons neutros, porque assim não preciso me preocupar tanto com o tipo de roupa que vou usar, e nem se vai se adequar ou não ao lugar que eu vou. Na minha opinião, maquiagem neutra assenta em qualquer ocasião,lugar, roupa, e principalmente a qualquer hora do dia. 
  
 Quando eu penso em famosa com make neutra, a primeira pessoa que me vêem a cabeça é EMMA WATSON.
  LINDA&DIVA! *---* Emma é o tipo de celebridade que varia bem o meu estilo ( caso eu fosse uma HAHAHA' ). 

  Emma geralmente segue uma linha bem leve, com batom cor de boca e olhos levemente marcados. Mas, as vezes, ousa em look's com o olho preto esfumado combinado batom nude.







Adoooooro as make da Emma, ela é uma ótima atriz,é linda talentosa, tem muito estilo, e o mais legal, as make's são suuuuuuuuuuper fácil de reproduzir com o que temos em nossas casas, não acham? 

Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado. beijinhos e até amanhã! :) ♥

0 comentários:

Facebook

Seguidores