quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TAG: Te Conhencendo Melhor


Olá menias, esse post é muito especial porque é do meu primeiro vídeo no canal no youtube ( se você não conhece ainda, dá uma passada por lá e se subscreve para ficar por dentro das novidades ). 
 Bom, como vocês já devem ter visto no título o meu primeiro vídeo é uma TAG e eu gostei muito de respondê-la pois assim vocês podem passar a me conhecer um pouquinho e assim ficarmos mais íntimas! 
Espero que gostem, vamos conferir o vídeo?

               
                    

Perguntas:

* Nome completo?
* Onde nasceu e idade?
* Onde mora atualmente?
* Estado civil?
* Filhos?
* Comida favorita?
* Comida que não gosta?
* Bebida favorita?
* O que mais gosta em você fisicamente?
* Como você se auto define?
* Qual seu sonho?
* Qual seu defeito?
* Qual a sua mania?
* O que é importante em uma pessoa para você?
* Qual tipo de filme você gosta?
* Estação do ano favorita?
* Quantos irmãos você tem?
* Qual esporte você pratica?
* Qual o seu time?
* Momento marcante em sua vida?
* O que vocês que se arrependeu?
* Doce ou Salgado?
* Qual animal você gosta e qual não gosta?
* Qual tipo de música você gosta e qual não gosta?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Eu adoooorei fazer esse vídeo pra vocês. Deixem suas opniões nos comentários, do que gostaram, do que não gostaram, dicas para melhorar, a opnião de vocês serão sempre bem vindas! Beijinhos e até breve! ♥

10 comentários:

IDireito disse...

Olá querida! Parabéns pelo canal! O video ficou fantástico!
Fica atenta ao blog que amanhã revelarei o batom ;)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigada queria, estão por vir mais novidades por aí!!! Pode deixar que ficarei atenta estou super curiosa, beijinhos ❤️

Amanda e Isabela ♥ disse...

Ameeei a TAG *-*
Beijinhos
http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olaaaa querida, muito obrigada 😊 fico muito feliz que tenha gostado! Não se esqueça de seguir o canal no YouTube e o blog para receber todas as novidades. Beijinhos ❤️❤️

Karina Pink disse...

Legal!
bjs
◕‿◕
http://pinkbelezura.com/

Juliana disse...

Oiiiiie, adorei, obrigada pela visita em meu blog fofinha.
Beeeeeeeeeeijos!!

http://cataventodoce.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada beijinhos 😄

Unknown disse...

Não é preciso agradecer. Obrigado pela visita também! Não se esquece se seguir o blog para ficar por dentro das novidades! Beijinhos

Unknown disse...

Gostei dessa tag, vou responder no meu blog. Bjs

http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Responde sim, é bem legal mesmo! Beijinhos 😄

Facebook

Seguidores