quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comprinhas: Primark







Olaaa meninas!
No post de hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que eu fiz na Primark.


   Não comprei muita coisa, mas o pouco que comprei estava com um ótimo preço, por isso resolvi vim compartilhar com vocês. 



Como estamos no verão, comprei esses dois vestidinhos super fofos. Eu particularmente adorei as estampas, achei a CARA do verão ( principalmente o azul, não é muito amor essa estampa ? *--* ) O preto com rosa também é lindo, mas, acho que o azul lembra mais o verão, mas como estavam apenas a 5€ achei que valia a pena investir!. 


Na minha opnião calças nunca são demais,seja em qualquer estação do ano, é uma peça muito útil. Então, aproveitei o preço ( que não estavam em saldos, é o preço normal dessas calças ), para trazer mais uma para casa. E elas custam apenas 9€. Um achado ( sem sombra de dúvidas!) foram essas "alparcas" (estavam marcadas por 3€) porém, quando passei na caixa custam apenas 2,5€. Valeu muito a pena não acham?


Nada melhor do que usar roupa que não te aperta no verão, não é mesmo? Eu particularmente ADOROOO andar comfortável, acima de tudo!  Essa blusinha super lindinha, custou apenas 2€, dá para acreditar?


Essa blusinha é do mesmo modelinho da blusa acima, porém com estampa diferente. Como esse preço, não pude deixar de trazer todas as estampas que existiam na loja, não acham? Apenas 2€.

Essa blusinha, também é super soltinha, porém a diferença em relação as outras acima, é que essa é mais croped. Custou apenas 3€.


Se tem uma coisa que eu aprendi a usar aqui em Portugal, foi GORROS *--* ( quem não ama?) são suuper fofos, e dão um ar diferente total nos looks sem graça do inverno. Esse suuuuper amoroso de corações custou apenas 4€.
Todas as minhas calças ando a cair,então, corri e comprei um sinto, por apenas 2€. E como todas as blusinhas que comprei são suuper cavadas, comprei esse top/bandô para usar por baixo, e custou apenas 3€.
   

Por fim, mas não menos importante, enquanto caminhava para as caixas, vi essa blusa suuper fofinha, e pensei porque não? Nunca sabemos quando o tempo vai mudar, e além do mais, o outono esta ai na porta, então, não pensei duas vezes e a trouxe comigo! *--* E o melhor, custou apenas 5€.


Essas foram minhas compras meninas, espero que tenham gostado. Acredito que ainda existam algumas dessas peças a disposição nas lojas, caso vocês tenham gostado e queiram comprar.

beijinhos minhas lindas, e até o próximo post. x3

0 comentários:

Facebook

Seguidores