quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TAG | Too much information (TMI)

Olaaa meninas! como estão?
Hoje, vim responder uma TAG suuuper legal pra vocês, e quem me sugeriu foi Ana Marques do blog Strawberry Gloss. Espero que gostem, vamos conferir? 

1- O que tens vestido nesse momento? 
Blusa e Calções.

2- Já te apaixonaste?
Claro!

3- Já tiveste uma separação terrível?
Sim, tanto da família, quanto de namorado.

4- Quanto medes?
1,62 eu acho! :/

5- Quanto pesas?
Não sei, e mesmo que soubesse não diria! HAHA' 

6- Tens tatuagens?
Siiiim, uma frase na Costela do lado esquerdo. *--*

7- Tens piercings?
Siiim no umbigo :)

8- OTM? =  One True Pairing
Meredith Grey & Derek Shepherd de Grey's Anatomy *--* x3  

9- Programa favorito?
Novelas :)

10- Banda/s favorita/s? 
Não tem bandas, mas tem muitos Cantores como, Beyoncé, Bruno Mars...  

11- Algo que sentes falta
Dos meus avós. :/

12- Música favorita?
Não tenho uma música favorita da vida tipo, a cada momento tem uma, e agora é Drunk in Love - Beyoncé.

13- Quantos anos tens?
20 aninhos! *--* 

14- Signo?
Peixes. 

15- Que qualidade procuras em um parceiro?
Fidelidade, amizade e sinceridade. 

16- Frase favorita?
"If you can dream it you can do it" - Walt Disney 

17- Actor favorito?
Brad Pitt x3

18- Cor favorita?
ROOOOOOOOSA *--* 

19- Música alta ou suave?
Muuuuito alta. 

20- Onde vais quando estas triste?
Meu quarto!

21- Quanto tempo demoras a tomar banho?
Depende muito, se eu tenho que levar o cabelo ou não, se vou sair ou é só para me refrescar. 

22- Quanto tempo demoras para ficar pronta de manhã?
Uns 30 min porque como tenho muita preguiça não faço nada demais, só o básico mesmo.

23- Já te envolveste numa luta física?
Não, e nem pretendo!

24- O que gostas numa pessoa?
O sorriso! :D

25- O que não gostas numa pessoa?
A falsidade!

26- A razão pela qual criaste o Blog?
Sempre quis criar um blog, tipo desde sempre, sempre gostei de escrever e de falar, também queria criar um cana no youtube, mas achei que ( por cauda da vergonha rs ) deveria criar primeiro o blog!

27- Medos?
De perder quem eu amo.

28- A última coisa que te fez chorar?
alguma coisa boba que minha mãe me disse ( que por sinal estava a brincar, mas eu choro por qualquer coisa! )

29- A última vez que disseste que amavas alguém?
Foi na última vez que falei com minha vovó linda.Já faz uns dias. 

30- Significado por trás do nome do teu blog?
O significado é muito bobinho, mas eu achei suuuper criativo, porque é o meu nome. Okamarin = O- oliveira ka- Karen marin- não preciso repedir né= é meu último nome. =) Detalhe, tive essa idéia no meio da aula de Biologia! HAHAH'

31- Último livro que leste?
Não sou muito de ler livros, então deve ter sido qualquer um para a escola.

32- O livro que estas a ler atualmente?
Nenhum! 

33- Último espetáculo que assististe? 
foi o da DIIIIIIIIVA Benyoncé *----*

34- Última pessoa com quem falaste?
Pessoalmente foi minha mãe e por telefone foi meu namorado.

35- Qual a relação entre ti e a última pessoa que mandaste mensagem?
 Meu namoradoo x3

36- Comida favorita?
Pizza ><' 

37- Lugar que queres visitar?
New York *---* x3

38- Último lugar que estiveste?
Casa de banho kkkk' :(

39- Tens algum flirt?
Sim, com meu boyfriend HAHA' *--*

40- A última vez que beijaste alguém?
Agora pouquinho, meu cão! :D *-*

41- A última vez que foste insultada?
Não me lembro, então deve ter sido a muito tempo atraz. As pessoas não costumam me insultar porque sou bué querida! kk :)

42- Sabor favorito de doce?
CHOCOLATEEE X3

43- Quais instrumentos sabes tocar? 
Nenhum, mas já tive aulas de teclado. E gostaria de aprender a tocar violão.

44- Peça favorita de bijuteria?
Brincos.

45- Último desporto que praticaste?
"Ginásio"

46- Última música que cantaste?
Mulher- Projota

47- Frase mais engraçada que já ouviste alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Se eu colocar um ovo na ladeira, rola ou não rola?

48- Já alguma vez usaste essa frase?
NUUUUNCA!

49- A última vez que saíste com alguém?
No sábado.

50- Quem deve responder essas perguntas a seguir?
A linda Raquel Nova do Blog O luar rosa e vocês que estão a ler esse post! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar nos comentários o link com as respostas de vocês, beijinhos! ♥

3 comentários:

IDireito disse...

OlÁ! Obrigada pela visita ao meu blog!
Gostei imenso de ler as tuas respostas e já estou a seguir o teu blog também!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito obrigada querida, e seja muito bem-vinda! Beijinhos 😘

Unknown disse...

😊😊

Facebook

Seguidores